Política de Troca por Defeito e Devoluções

Troca por defeito de Fabricação:

O cliente tem 7 (sete) dias úteis para contatar a Vitrola.com.br caso o produto apresente defeito de fabricação. O contato pode ser realizado através do e-mail ecommerce@vitrola.com.br ou pelo telefone(55) 3744 6878 em horário comercial, de segunda à sexta, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Ciente da reclamação, liberaremos uma AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM para que o cliente, juntamente com o produto devidamente embalado, vá a qualquer agência dos Correios e envie, sem custos, o pacote para a sede da Vitrola.com.br, localizada à Rua Alfredo Haubert, 762, Centro, Frederico Westphalen, Rio Grande do Sul, CEP 98400-000.

Vitrola.com.br realizará avaliação detalhada do produto com defeito em até 10 (dez) dias úteis. Caso a reclamação do cliente seja procedente, enviaremos nova mercadoria em perfeitas condições sem custos adicionais. Se não houver em estoque produto idêntico ou em mesma quantidade, fica a cargo do cliente optar entre CUPOM DE DESCONTO ou ressarcimento do valor do produto. O Cupom ficará disponível por 3 meses (90 dias) para compras na loja virtual, Vitrola.com.br. O ressarcimento, em caso de pagamento por boleto ou depósito bancário será realizado diretamente na conta do cliente. O pagamento que tiver sido realizado por Cartão de Crédito será cancelado. Em ambos os casos o cliente receberá e-mail confirmando o cancelamento ou depósito do referido valor.

 

Devolução:

O cliente tem 7 (sete) dias úteis para contatar a Vitrola.com.br após o recebimento do produto, caso desista da compra. Não é preciso alegar o motivo da desistência, basta entrar em contato por email ecommerce@vitrola.com.br ou telefone (55) 3744 6878 em horário comercial, de segunda à sexta, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeitas condições, acompanhado de nota fiscal pelas agências dos Correios, para o endereço Rua Alfredo Haubert, 762, Centro, Frederico Westphalen, Rio Grande do Sul, CEP 98400-000.

Caso o cliente desista do produto antes do prazo estipulado para recebimento, este pode recusá-lo no ato de entrega, junto ao Carteiro. O agente dos Correios retornará com o produto e automaticamente o encaminhará para a Vitrola.com.br.

O valor pago pelo produto será ressarcido sem prejuízo ao cliente.

Nas compras com cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em mais de uma fatura subseqüentes, dependendo da data do vencimento do cartão do cliente.

Nas compras com boleto bancário: Ao fazer sua recusa, informe seus dados bancários (banco, conta corrente, titular e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em conta corrente do cliente em aproximadamente 15 dias úteis. O valor será depositado somente na conta do cliente que realizou a compra.

Frisamos que o ressarcimento ocorrerá somente quando o produto retornar à Vitrola.com.br.