Atualizando informações ...

ACIMA DE TUDO

Marca: SEXTANTE / GMT

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
Não importa se o seu negócio é um restaurante a quilo, uma indústria ou uma startup, o planejamento estratégico é essencial. É preciso definir objetivos e como atingi-los, quais diferenciais serão oferecidos e o que se deseja ouvir dos clientes. Para auxiliar as empresas a fazer isso, Maximiliano Bavaresco, CEO da renomada consultoria SONNE, traz o inovador conceito ABOVE ALL , ou, em bom português, Acima de Tudo. Aplicado com sucesso em dezenas de organizações, entre elas Friboi, HDI Seguros e Medcel, o conceito permite planejar o futuro considerando três pilares centrais: o marketing, o design e a gestão, tendo como interseção a estratégia. Além disso, estimula a produção de conhecimento e a inovação para oferecer o melhor ao cliente e fazer a empresa crescer. Este livro detalha o conceito ABOVE ALL , e a metodologia para aplicá-lo, incluindo relatos de empresas que o utilizaram com bons resultados. Também traz um teste para você entender o estágio atual de maturidade do seu negócio. Acima de tudo se destina a grandes e pequenas companhias, a empresários, executivos e gerentes que desejem investir num mergulho de autoconhecimento do qual uma organização sai preparada para novos desafios. Gênero: Administração Editora: Sextante Autor: M T Bavaresco ISBN: 9788543108728 Ano: 2020 Edição: 1ª Número de páginas: 240 Acabamento: Brochura Formato (LxA): 16,00x23,00
Características
  • Autor: MAXIMILIANO TOZZINI BAVARESCO
  • Encadernação: BROCHURA
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando