Descrição Geral
Como usar empatia para criar produtos que as pessoas amam
Os inovadores de hoje devem se soltar e pensar de modo objetivo para serem bem-sucedidos. Em um mundo obcecado pelo novo, onde novos recursos atropelam as reais necessidades do consumidor, o próprio cliente é quem sofre. Acabamos criando produtos que deixam a desejar.
Neste livro prático, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como você e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidos que se conectem emocionalmente com seus clientes.
A chave, diz Kolko, é a empatia. Você precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensão deve se refletir no produto. A interação muda o comportamento e cria um engajamento profundo. Estes são quatro passos importantes:
1. Determinar o product-market fit;
2. Identificar insights comportamentais;
3. Esboçar uma estratégia de produto;
4. Refinar os detalhes do produto.
Gênero: Administração
Editora: M Books
Autor: Jon Kolko
ISBN: 9788576803096
Ano: 2018
Edição: 1ª
Número de páginas: 280
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16,00 x 23,00
Características
- Autor: JON KOLKO
- Encadernação: BROCHURA