Primeira compra? Use o cupom #leitor15 para 15% Off
Frete grátis acima de R$ 99
Atualizando informações ...

Do design thinking ao design doing

Marca: M.BOOKS

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
Como usar empatia para criar produtos que as pessoas amam Os inovadores de hoje devem se soltar e pensar de modo objetivo para serem bem-sucedidos. Em um mundo obcecado pelo novo, onde novos recursos atropelam as reais necessidades do consumidor, o próprio cliente é quem sofre. Acabamos criando produtos que deixam a desejar. Neste livro prático, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como você e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidos que se conectem emocionalmente com seus clientes. A chave, diz Kolko, é a empatia. Você precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensão deve se refletir no produto. A interação muda o comportamento e cria um engajamento profundo. Estes são quatro passos importantes: 1. Determinar o product-market fit; 2. Identificar insights comportamentais; 3. Esboçar uma estratégia de produto; 4. Refinar os detalhes do produto. Gênero: Administração Editora: M Books Autor: Jon Kolko ISBN: 9788576803096 Ano: 2018 Edição: 1ª Número de páginas: 280 Acabamento: Brochura Formato (LxA): 16,00 x 23,00
Características
  • Autor: JON KOLKO
  • Encadernação: BROCHURA
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando