Descrição Geral
Existe hoje uma grande questão para qualquer empresa: o que o cliente quer?
O que querem os parceiros de negócios, os chefes, os compradores, enfim, todos os clientes com os quais lidamos no dia a dia profissional? Mas muito melhor do que saber o que o cliente quer é simplesmente prever o que ele ainda vai querer.
Antecipar os desejos do público é o grande sonho de todo empreendedor, e, neste livro, Bill Thomas e Jeff Tobe ensinam como ler exatamente os anseios e desejos daqueles que fazem o seu negócio ser um sucesso ou um completo fracasso.
Descubra as iniciativas para atrair mais e mais clientes e faça de si mesmo uma marca
imbatível.
Gênero: Administração
Editora: Gente
Autor: Bill Thomas e Jeff Tobe
ISBN: 9788573128789
Ano: 2013
Edição: 1ª
Número de páginas: 224
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 14,00x21,00
Características
- Autor: BILL THOMAS;JEFF TOBE
- Encadernação: BROCHURA