Atualizando informações ...

INTESTINO ONDE TUDO COMEÇA E NÃO ONDE TUDO TERMINA - APRENDA A ESCUTAR O QUE SUA MICROBIOTA INTESTINAL TEM PARA CONTAR

Marca: ACADEMIA

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
Descubra o universo surpreendente do seu intestino e como ele pode ajudar você a construir uma vida mais saudável e feliz A partir de pesquisas científicas, a Dra. Gisela nos conduzirá nestas páginas por uma viagem pelo universo incrível do órgão mais subestimado do corpo humano e das maravilhosas criaturinhas que nele habitam. Por meio de uma linguagem acessível e didática, você aprenderá como o intestino funciona, a sua importância dentro do organismo, o que é e como funciona a microbiota intestinal e por que as fibras são aliadas indispensáveis da sua dieta. Descubra como uma alimentação de verdade pode evitar males físicos e psíquicos, como o desenvolvimento de ansiedade, depressão e doenças crônicas não transmissíveis (DCNT), uma verdadeira epidemia que está assolando a sociedade. Em Intestino Onde tudo começa e não onde tudo termina, você aprenderá o necessário para melhorar a sua vida e a de todos ao seu redor uma refeição de cada vez. Gênero: Biologia Ano: 2021 Edição: 1ª Número de páginas:224 Acabamento: Brochura Formato (Lcm x Acm):14X21
Características
  • Autor: DRA. GISELA SAVIOLI