Siga-nos em Nossas Redes Sociais
Frete grátis acima de R$ 99
Atualizando informações ...

STORYTELLING - HISTORIAS QUE DEIXAM MARCAS

Marca: BEST SELLER
Data de lançamento: 17/01/2023

Por:
R$ 79,90

R$ 75,91 Pix - 5% de desconto
2x de R$ 39,95 Sem juros
6x de R$ 14,91 com juros
Produto com desconto progressivo
Somente o maior desconto será aplicado na finalização do pedido.
  • Nas compras de livros acima de R$ 99 você ganha Frete Grátis para Sul e Sudeste do Brasil!!
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
A Apple, a Disney, a Coca-Cola, a Ford, as Havaianas e a Nike são excelentes contadoras de histórias e é essa a semelhança fundamental que as une como marcas influentes em vários mercados. Deste assunto é que Storytelling - Histórias que deixam marcas trata. Storytelling é um conceito amplo que representa tanto a arte quanto a técnica de narrar uma história. É uma formulação híbrida que o publicitário Adilson Xavier examina por completo ao analisar cada etapa de uma estrutura narrativa. Criadores e produtores de conteúdo de entretenimento e cultura, profissionais de marketing, de publicidade, de vendas, de jornalismo, de ensino, de política, de qualquer atividade que lide com apresentações de ideias ou projetos, de repente percebem no storytelling uma questão de fundamental importância. Neste livro, Adilson Xavier faz um panorama sobre o assunto, apresentando a sua origem, nos relatos feitos pelos judeus e que deram origem ao Velho Testamento até exemplos e cases de grandes marcas que têm a habilidade de mexer com a percepção de consumidores, através de histórias detalhadamente construídas. O storytelling é uma estratégia que engloba todo o plano de comunicação de uma marca e fundamental para a sua construção. O livro traz ainda várias páginas com QR codes que levam a um site onde é possível ver comercias de várias marcas citadas nas suas páginas. Gênero: Administração - Comunicação Empresarial Editora: Best Seller Autor: Adilson Xavier ISBN: 8576848608 Ano: 2015 Edição: 1ª Número de páginas: 304 Acabamento: Brochura Formato (LxA): 16 x 23 cm
Características
  • Autor: ADILSON XAVIER
  • Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando