Primeira compra? Use o cupom #leitor15 para 15% Off
Frete grátis acima de R$ 99
Atualizando informações ...

Gestão estratégica do design

Marca: M.BOOKS

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
O livro mostra como e porque as empresas devem colocar o Design no topo e foco estratégico de seus negócios. Tremendamente inovador a obra vai mexer e mudar a cabeça de executivos e profissionais de marketing, produção, design, vendas e estratégia. Design como foco estratégico nas empresas, este é o tema central deste instigante e inovador livro. Agora mais que nunca, a gestão do design torna-se um aliado estratégico para o sucesso das empresas. Ser focado em design não significa fazer produtos maravilhosos, simplesmente. Significa como uma empresa consegue transmitir uma idéia emocional positiva para os clientes. O livro mostra como implantar um ótimo design em sua cultura comercial. O design de experiências centrado no cliente é a chave para transformar as empresas. O livro inclui ainda dois temas altamente inovadores: A Gestão da Cadeia de Suprimentos das Empresas e Importância de se Criar um Portal de Experiências Estes dois itens são fundamentais na transformação de uma empresa que faz design, em uma empresa cujo foco estratégico é o design. Gênero: Marketing Ano: 2009 Edição: 1ª Número de páginas: 208 Acabamento: Brochura Formato (Lcm x Acm): 15 x 22
Características
  • Autor: Stewart Emery
  • Encadernação: BROCHURA
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando