Descrição Geral
Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada - ou muito pouco - é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM - Key Account Management: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores.
Nesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa; como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado; como elaborar um plano para cada key account, explorando todo seu potencial; o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais; e muito mais.
Após a leitura deste livro, profissionais de vendas e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.
Gênero: Marketing
Editora: Autentica
Autor: Malcolm Mcdonald, Beth Rogers
ISBN: 9788551304730
Ano: 2019
Edição: 1ª
Número de páginas: 256
Acabamento: Brochura
Formato (LxA):16,00x23,00
Características
- Autor: Afonso Celso Da Cunha Beth; Serra Malcolm; Rogers
- Encadernação: BROCHURA
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