Descrição Geral
Conheça as habilidades essenciais para um ótimo relacionamento com o cliente. Neste livro, você descobrirá como atrair, reter e fidelizá-lo. Aprenderá estratégias direcionadas a ele e aplicadas com sucesso pelos grandes profissionais que aqui escrevem. São anos de experiência e cases de sucesso para inspirá-lo ao melhor trato com o grande responsável pelos resultados dos negócios. Nossos escritores direcionaram dicas de modo a contemplar ações aplicáveis tanto por empresas como por pequenos empreendedores. Abordaram a importância do tratamento humanizado e pessoal, relacionaram perfis psicológicos a fim de facilitar a interação e apresentaram até exercícios práticos para conhecê-lo melhor.
Gênero: Marketing
Editora: Ser Mais
Autor: Sita, Mauricio
ISBN: 9788594550002
Ano: 2016
Edição: 1ª
Número de páginas: 176
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 14 x 21 cm
Características
- Autor: MAURICIO SITA
- Encadernação: BROCHURA