Primeira compra? Use o cupom #leitor15 para 15% Off
Frete grátis acima de R$ 99
Atualizando informações ...

Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital

Marca: AUTENTICA
Data de lançamento: 17/01/2023

Por:
R$ 84,90

R$ 80,66 Pix - 5% de desconto
2x de R$ 42,45 Sem juros
6x de R$ 16,69 com juros
Produto com desconto progressivo
Somente o maior desconto será aplicado na finalização do pedido.
  • Nas compras de livros acima de R$ 99 você ganha Frete Grátis para Sul e Sudeste do Brasil!! *Desconto aplicado no carrinho de compras.
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade. Gênero: Marketing Ano: 2022 Edição: 2ª Número de páginas: 400 Acabamento: Brochura Formato (Lcm x Acm): 16 x 23 Lançamento: 30/01/2022
Características
  • Autor: SHIRRA SMILANSKY
  • Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando