Descrição Geral
Por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Através de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que demonstram o uso dos softwares mais utilizados, o livro é um manual de estratégia, simples e minucioso, para um planejamento de marketing bem-sucedido nas mídias sociais. Ao terminar a leitura deste livro, você terá concluído a criação de um plano de marketing capaz de produzir resultados concretos e terá formulado uma estratégia para a criação de futuros planos de marketing - tudo em apenas 30 minutos por dia!
Gênero: Marketing
Editora: Cultrix
Autor: Susan Gunelius
ISBN: 9788531611803
Ano: 2012
Edição: 1ª
Número de páginas: 312
Acabamento: Brochura
Formato (LxA) (cm): 16 x 23
Características
- Autor: SUSAN GUNELIUS
- Encadernação: BROCHURA