Descrição Geral
Este livro é um guia conceitual e prático para qualquer empresa que queira implementar um sistema efi caz de mensuração em comunicação. Gislaine Rossetti, diretora de Relações Institucionais da Basf para a América do Sul. Lendo a pesquisa apresentada, descobrimos em que nível o Brasil está em relação à mensuração em comunicação. Com o restante do livro, descobrimos como dar um salto de efi cácia em nosso trabalho como comunicadores. Márcio Polidoro, diretor de Comunicação da Odebrecht. Somos cada vez mais cobrados a demonstrar nossas conquistas. Se a comunicação quer ser entendida como estratégica, isso implica mensurar e comprovar sua viabilidade. Dessa forma, o ROI é fundamental na tomada de decisão e coloca a comunicação em uma posição mais integrada aos negócios da empresa. Elisa Prado, diretora executiva de Comunicação da Tetra Pak. O desenvolvimento dos indivíduos, das organizações e da sociedade se dá por meio de relacionamentos de qualidade, pautados pela cordialidade e pela abertura ao diálogo. Nesse contexto, a comunicação é uma disciplina fundamental. Rodolfo Guttilla, antropólogo e jornalista.
Gênero: Marketing
Ano: 2013
Edição: 1ª
Número de páginas: 512
Acabamento: Brochura
Formato (Lcm x Acm): 22 x 16
Características
- Autor: MITSURU HIGUCHI YANAZE
- Encadernação: BROCHURA