Descrição Geral
Gestão Comercial Hospitalar nasce como Volume 4 da já conceituada Série Gestão em Saúde da Fundação Getulio Vargas: GVsaúde - Centro de Estudos em Planejamento e Gestão de Saúde - FGV-EAESP. Seu autor é o Professor Enio Jorge Salu, renomado especialista no processo de gestão hospitalar. O livro tem por base uma visão diferenciada da gestão comercial, faturamento e auditoria de contas como recursos destinados a implementar a organização comercial interna do hospital e o seu ínculo com o mercado. Sua abordagem é muito ampla. Vai desde as regras práticas de remuneração, formação de contas, com questionamentos sobre vantagens e desvantagens, discute análise de custos por procedimento e rentabilidade nos negócios hospitalares, enfim apresenta para gestores as regras e práticas do mercado que viabilizará a existência econômica do hospital. Gestão Comercial Hospitalar apresenta 1 Autor, 6 capítulos, num total de 220 páginas. É livro que se tornará indispensável para administradores, gestores hospitalares e todo o pessoal envolvido no objetivo de, a um só tempo, otimizar o faturamento e minimizar as despesas.
Características
- Autor: ENIO JORGE SALU
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento