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O CLIENTE E QUEM MANDA

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Gênero: LIVRO
Área: ADMINISTRAÇAO
Sinopse: Este livro defende que, uma única pessoa irritada é capaz de disseminar sua opinião através da internet para milhões de outras, afetando empresas de sucesso ou minando a reputação de uma marca. De acordo com Pete Blackshaw, as empresas têm de reagir criando 100% de credibilidade. Ele mostra como isso é possível e apresenta fatores determinantes para o sucesso - Confiança - quando a empresa negocia de maneira honesta, ética e direta com o cliente, este sente que pode confiar nela ou em seu produto; Autenticidade - a companhia constrói uma imagem consistente de honestidade; Transparência - organizações transparentes não escondem suas práticas e políticas e tornam públicos os dados relevantes; Atenção ao consumidor - empresas que ouvem o cliente são vistas como amigáveis, convidam ao diálogo e incentivam críticas e sugestões; Receptividade - uma companhia é considerada receptiva dependendo de como reage, administra e lida com o feedback dos consumidores; Confirmação - consenso de verdades positivas ou negativas sobre uma empresa. Blackshaw cita exemplos de companhias, como Toyota, Dell e Nike, e explica como as organizações devem reagir às mensagens dos clientes, oferecendo uma perspectiva para ter credibilidade em tudo o que fazem.

Gênero: Administração
Editora: Sextante
Autor: Pete Blackshaw
ISBN: 9788575425664
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 190
Acabamento: Brochura
Formato (LxA) (cm): 14x21
Editora: SEXTANTE / GMT
Autor: PETE BLACKSHAW
Páginas: 1
Ano: 1980
Formato:

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