frete gratis

 

sem juros

QUALIDADE NA PRESTAÇAO DE SERVIÇOS

Produto Disponível
R$ 30,00 ou R$ 27,00 no boleto bancário
até 3x de R$ 10,00
ou 3x de R$ 10,00 sem juros

    Gênero: LIVRO
    Área: SUCESSO PROFISSIONAL
    Sinopse: As novas tecnologias e as mudanças no hábito de consumo que ocorreram nas últimas décadas transformaram o conceito de qualidade na prestação de serviços, tornando o consumidor cada vez mais exigente quanto às suas escolhas de compra. A qualidade é certamente uma característica que encanta o cliente na hora de adquirir um serviço, sendo, portanto, um diferencial competitivo para as empresas. Mas como mensurar, gerenciar e otimizar a qualidade de um serviço? Em Qualidade na prestação de serviços: agregando valor às organizações, o autor destaca a necessidade de entender o cliente e o mercado em que se atua, organizar os processos de atividade, estabelecer boa comunicação e avaliar a satisfação do consumidor, até mesmo na etapa de pós-venda. Para tanto, ele traz orientações sobre como melhorar o atendimento e apresenta modelos de gestão de qualidade e ferramentas para avaliar a satisfação do consumidor, explicando de maneira clara como executar o ciclo completo de qualidade.



    Gênero: Sucesso proficional
    Editora: Senac
    Autor: Marcos Felipe Magalhães
    ISBN: 9788539621163
    Ano: 2018
    Edição: 1ª
    Número de páginas: 200
    Acabamento: Brochura
    Formato (LxA): 16,00x23,00
    Editora: SENAC
    Autor: MARCOS FELIPE MAGALHAES
    Páginas:
    Ano:
    Formato:

    Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou crie sua conta

    Formas de Pagamento

    Boleto Bancário

    R$ 27,00 (parcela única)


    Cartão de Crédito

    Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto
    1x iguais* R$ 30,00 sem juros R$ 30,00
    2x iguais* R$ 15,00 sem juros R$ 30,00
    3x iguais* R$ 10,00 sem juros R$ 30,00