Descrição Geral
Como construir organizações de alta confiança e deixar os funcionários felizes, otimistas e motivados.
Com a contribuição de David A. Kaplan, Joel Peterson, presidente da JetBlue e professor da Stanford Graduate School of Business, explora como a cultura de confiança é um dos maiores diferenciais das empresas. Considerando os benefícios de trabalhar em uma empresa onde chefes e colegas confiam uns nos outros, Peterson descobriu que, quando livres do microgerenciamento e da rivalidade, todo funcionário faz o seu melhor. Assumir riscos e inovar se tornam a regra. Quando uma empresa tem a reputação de ser justa, os custos caem: a confiança diminui o tempo gasto com dúvidas, conflitos e advogados. Este livro, indispensável para empresas grandes e pequenas, e para aprimorar os relacionamentos humanos, vai ensinar você a plantar a semente da confiança em toda a cadeia produtiva e colher os frutos da boa reputação, dos lucros e do sucesso!
Gênero: Administraçao
Editora: Record
Autor: Joel Peterson
ISBN: 9788501116895
Ano: 2019
Edição: 1ª
Número de páginas: 126
Acabamento: Brochura
Formato (LxA):16,00x23,00
Características
- Autor: JOEL PETERSON
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento