Descrição Geral
Conheça os bastidores e as estratégias por trás do sucesso de gigantes como 99, iFood, Loggi, Peixe Urbano, Truckpad e outras empresas brasileiras de on-line to off-line. Engana-se quem acha que nenhum setor cresce na crise econômica. O jornalista Pedro Zambarda, especializado em Tecnologia, mostra neste livro tão oportuno quanto esclarecedor que os negócios na Internet crescem - e muito - também durante a recessão. Em linguagem simples e direta, ele conta a história de dez casos de sucesso de serviços on-line, desde transporte e alimentação até cuidados médicos e de beleza, sobretudo com o uso de smartphones. São histórias que interessam não apenas a empresários inovadores, mas também a consumidores atentos a serviços que facilitam seu cotidiano. Trata-se do modelo ganha-ganha , bom para o empreendedor e o consumidor. Por trás de um êxito na rede, há sempre uma equipe empenhada, com ou sem experiência, e que requer investimento. O autor revela também o caminho do dinheiro. É um mundo de negócios sem fronteiras. Globalizado.
Gênero: Administração - Empreendedorismo
Editora: Jardim dos Livros
Autor: Pedro Zambarda
ISBN: 8581303857
Ano: 2017
Edição: 1ª
Número de páginas: 196
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16 x 23 cm
Características
- Autor: PEDRO ZAMBARDA
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento