Descrição Geral
Nesse livro, os autores destacam como grandes empresas em setores tradicionais como os financeiros, industrial e farmacêutico estão usando a forma digital para obter vantagens estratégicas. Eles esclarecem os princípios e práticas que levam à transformação digital bem-sucedida. Baseado em um estudo com mais de quatrocentas empresas de atuação mundial, entre as quais Asian Paints, Burberry, Ceasars Entertainment, Codelco, Lloyds Baking, Nike e Pernod Ricard, o livro mostra o que é preciso para se tornar um Mestre Digital. Você aprenderá como:
-Relacionar-se melhor com seus clientes;
-Aprimorar digitalmente as atividades
-Criar uma visão digital ;
-Administrar suas atividades digitais
Gênero: Administração
Editora: M. Books
Autor: George Westerman, Didier Bonnet e Andrew McAfee
ISBN: 9788576802723
Ano: 2016
Edição: 1ª
Número de páginas: 320
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16,00x23,00
Características
- Autor: GEORGE WESTERMAN; DIDIER BONNET; ANDREW MCAFEE
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento