Descrição Geral
Os autores procuram compartilhar conhecimentos de seus estudos de mais de quatrocentas organizações do mundo todo - incluindo Xilinx, Ford Motor Company e CEMEX - que têm usado as tecnologias sociais para conseguir sucessos. A obra busca enfatizar ha bilidades e planejamentos necessários para o mesmo na implantação de Mídias Sociais, enfocando disciplinas que devem ser utilizadas, tais como Visão, Estratégia, Propósito, Orientação e Adaptação. Este livro visa ser um guia prático de liderança para obter-se o máximo da colaboração das pessoas envolvidas na implantação de Mídias Sociais na Organização.
Gênero: Administração
Editora: M. Books
Autor: Vários Autores
ISBN: 9788576801979
Ano: 2012
Edição: 1ª
Número de páginas: 296
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16,00x23,00
Características
- Autor: VARIOS AUTORES
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento