Primeira compra? Use o cupom #leitor15 para 15% Off
Frete grátis acima de R$ 99
Atualizando informações ...

QI do crescimento

Marca: ALTA BOOKS

Por:
R$ 113,00

2x de R$ 56,50 Sem juros
6x de R$ 22,21 com juros
R$ 107,35 Pix - 5% de desconto
Produto com desconto progressivo
Somente o maior desconto será aplicado na finalização do pedido.
  • Nas compras de livros acima de R$ 99 você ganha Frete Grátis para Sul e Sudeste do Brasil!!
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
Tentar encontrar a jogada certa que vai melhorar o desempenho de sua empresa pode parecer estressante. Contudo, como você vai descobrir em QI do Crescimento, há apenas dez caminhos simples de crescimento ? mas que podem ser facilmente mal interpretados. Todas as estratégias de crescimento bem-sucedidas podem ser resumidas em escolher a combinação e a sequência certas desses caminhos em seu contexto atual. Tiffani Bova viaja pelo mundo para ajudar empresas a solucionar seu problema mais complicado: como manter o crescimento diante da competição acirrada e da rápida mudança no ambiente de negócios. Seja em uma palestra para a diretoria de uma empresa Fortune 500 ou em um brainstorming enquanto toma um café com o fundador de uma startup, Bova elimina a confusão e a incerteza que rodeiam o tema do crescimento. Ela utiliza suas décadas de experiência e mais de 30 histórias detalhadas e fascinantes de empresas para demonstrar as oportunidades ? e dificuldades ? de cada um dos dez caminhos de crescimento, como eles funcionam em conjunto e como se aplicam aos negócios atualmente. Por exemplo, você vai ver como: - A Red Bull deu fim ao domínio da Coca-Cola e da PepsiCo no mercado de refrigerantes pelo caminho da Penetração na Base de Clientes para conquistar uma posição segura entre os aficionados em esportes radicais e ampliar sua popularidade. - A Marvel passou de uma editora de histórias em quadrinhos em dificuldades para um colosso do entretenimento global com a estratégia da Diversificação de Clientes e Produtos e com a mudança de foco das histórias em quadrinhos para personagens de quadrinhos em filmes. - A Starbucks passou por uma crise de marca quando sobrecarregou os clientes com uma estratégia de Expansão de Produtos, e recontratou o CEO Howard Schultz para corrigir o rumo ao retomar o caminho da Experiência do Cliente. Por meio da análise criteriosa desses e de muitos outros estudos de caso, você verá por que pode ser um erro imitar estratégias que funcionaram para a concorrência ou recorrer a estratégias que funcionaram para você no passado. Para desenvolver sua empresa com confiança, primeiro é preciso desenvolver seu QI do Crescimento.
Características
  • Autor: TIFFANI BOVA
  • Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando