Descrição Geral
Como impedir que o mau humor do escritório arruíne seu dia?
Como aproveitar as férias sem ficar obcecado pelos e-mails?
Se você é o chefe, o que deveria fazer quando seu mais novo contratado, cheio de disposição, quer segui-lo no Instagram?
O ambiente de trabalho moderno pode ser um campo minado de emoções, com estruturas de poder confusas e regras implícitas.
Espera-se que sejamos autênticos, mas não desenfreados. Profissionais, mas não rígidos.
Amigáveis, mas sem compartilhar muito. Falar é fácil!
Por sermos consultoras organizacionais e pessoas normais, sabemos como é sentir emoções desconfortáveis no trabalho tudo, desde um pouco de inveja e insegurança a pânico e raiva. Ignorar ou suprimir sentimentos faz mal para sua saúde e produtividade mas deixar suas emoções correrem soltas, também.
Nosso objetivo neste livro é ensinar a você como saber qual emoção ignorar, qual guardar para si mesmo e qual expressar para ser mais feliz e mais eficaz. Compartilharemos estratégias surpreendentes, como:
Seja seletivamente vulnerável: Seja honesto com o que sente, mas não sobrecarregue as outras pessoas com seus
problemas mais profundos
Lembre-se de que seus sentimentos não são fatos: Em momentos de conflitos e falhas de comunicação, tente
falar sobre suas emoções sem ficar emotivo.
Seja menos apaixonado por seu trabalho: Respirar fundo pode torná-lo mais saudável e focado.
A partir do que aprendemos com a economia comportamental, a psicologia e nossas próprias experiências em muitas organizações, mostraremos como trazer seu melhor (e por inteiro) para o trabalho todos os dias.
Gênero: Autoajuda
Editora: Alta Life
Autor: Liz Fosslien e Mollie W Duffy
ISBN: 9788550814759
Ano: 2020
Edição: 1ª
Número de páginas: 304
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16,00x23,00
Características
- Autor: LIZ FOSSLIEN
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento