Descrição Geral
Em mais um livro polêmico, o autor Chico Santa Rita, que trabalhou em mais de 150 campanhas, agora com a parceira da historiadora e cientista política Fernanda Zuccaro, revela que a presidente Dilma Rousseff foi reeleita não pelas qualidades que não possuía, mas pelos erros das campanhas de seus adversários Aécio Neves e Marina Silva. Os autores devastam tais erros, analisam a última campanha presidencial e revelam detalhes de bastidores. Quase quarenta anos depois de seu surgimento, o marketing político, de acordo com eles, desvirtuou-se , ao vender ilusões, enganar as pessoas e deturpar criminosamente os fatos.
Gênero: Ciências Humanas e Sociais
Editora: Geração
Autor: Chico Santa Rita, Fernanda Zuccaro
ISBN: 9788581303246
Ano: 2015
Edição: 1ª
Número de páginas: 160
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 15,5 x 23 cm
Características
- Autor: CHICO SANTA RITA; FERNANDA ZUC
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento