Descrição Geral
Um belo dia, o especialista em aconselhar poderosos em grandes escândalos vira personagem de um escândalo rumoroso: o seu. A Polícia Federal bate à sua porta e o maior consultor e gestor de crises do país deixa sua condição de médico da reputação alheia para virar paciente da moléstia de que sempre tratou. É como a enfermeira que sentiu a picada da agulha. O que ficou de pé da teoria do consultor quando teve de lidar na prática com os problemas dos clientes que sempre atendeu? Neste livro, Mario Rosa é obrigado a contar o que fez - para deixar claro o que não fez - pelas maiores e mais poderosas empresas do país, envolvidas na maior e mais retumbante investigação de corrupção política e empresarial da história. Quais eram os clientes de Mario Rosa? Do escritor Paulo Coelho ao médico Roger Abdelmassih. Da seleção brasileira ao cantor Roberto Carlos. Os marqueteiros Duda Mendonça e João Santana. As empreiteiras Camargo Corrêa, Odebrecht, a Oi, a Vale, o empresário Eike Batista, presidentes da República, ministros, governadores, líderes políticos. Em meio a isso tudo, fala de suas dores, de suas perdas, da vergonha e do ostracismo que sofreu, do fim abrupto de seu casamento, da perda de clientes, da vida e da transformação que isso tudo lhe causou.
Gênero: Biografias - Autobiografia
Editora: Geração
Autor: Mario Rosa
ISBN: 8581303826
Ano: 2017
Edição: 1ª
Número de páginas:
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16 x23 cm
Características
- Autor: MARIO ROSA
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento