Atualizando informações ...

NEUROPROPAGANDA DE A A Z

Marca: RECORD

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
O que um publicitário nao pode desconhecer. Neste livro, desde já referencial para o ofício, estudo e avaliaçao da comunicaçao publicitária, Antonio Lavareda e Joao Paulo Castro selecionam e explicam, com notável didatismo, conhecimentos básicos da neurociência, e mostram como - e por que - podem e devem ser aplicados à propaganda, num tempo em que a mensagem de natureza afetiva se impoe. Com um texto acessível e atraente também a leigos, os autores conduzem o leitor, com maestria, ao centro da revoluçao decorrente da explosao no volume de informaçoes sobre o funcionamento cerebral - e aos modos diversos como tal abundância influenciou a prática publicitária. Gênero: Comunicaçao - Publicidade e Propaganda Editora: Record Autor: Antonio Lavareda e Joao P. Castro ISBN: 9788501107558 Ano: 2016 Ediçao: 1º Número de páginas: 248 Acabamento: Brochura Formato (LxA): 16 x 23 cm
Características
  • Autor: ANTONIO LAVAREDA E JOAO PAULO CASTRO
  • Encadernação: BROCHURA
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando