Descrição Geral
O que um publicitário nao pode desconhecer. Neste livro, desde já referencial para o ofício, estudo e avaliaçao da comunicaçao publicitária, Antonio Lavareda e Joao Paulo Castro selecionam e explicam, com notável didatismo, conhecimentos básicos da neurociência, e mostram como - e por que - podem e devem ser aplicados à propaganda, num tempo em que a mensagem de natureza afetiva se impoe. Com um texto acessível e atraente também a leigos, os autores conduzem o leitor, com maestria, ao centro da revoluçao decorrente da explosao no volume de informaçoes sobre o funcionamento cerebral - e aos modos diversos como tal abundância influenciou a prática publicitária.
Gênero: Comunicaçao - Publicidade e Propaganda
Editora: Record
Autor: Antonio Lavareda e Joao P. Castro
ISBN: 9788501107558
Ano: 2016
Ediçao: 1º
Número de páginas: 248
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16 x 23 cm
Características
- Autor: ANTONIO LAVAREDA E JOAO PAULO CASTRO
- Encadernação: BROCHURA