Atualizando informações ...

O MONOPÓLIO DA MÍDIA

Marca: VENETA
Data de lançamento: 30/01/2023

Por:
R$ 69,90

2x de R$ 34,95 Sem juros
6x de R$ 13,04 com juros
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
Aclamado como um dos mais importantes livros sobre o jornalismo e a indústria da comunicação, o Monopólio da Mídia investiga os poderes econômicos que controlam o fluxo de informações na sociedade contemporânea. Amparado por pesquisas e dados coletados por mais de 20 anos, o jornalista norte-americano de origem armênia Ben H. Bagdilkian (1920-2016) mostra o irreversível processo de concentração das empresas de comunicação nos Estados Unidos ao longo do século 20. O livro é o primeiro lançamento da Prensa, coleção de livros sobre mídia e jornalismo. Na primeira edição, de 1983, ele demonstrava que apenas 50 empresas eram donas de todos os jornais, revistas, TVs e rádios do país, controlando a maior parte do que os americanos liam e assistiam. Foi acusado de ser alarmista. Na edição de 1987, eram 29 corporações. Nesta edição, revista e atualizada, são apenas seis corporações. Cada uma das edições foi considerada alarmista e acabou por se revelar conservadora disse o jornalista em uma entrevista para o The New York Times. O livro entrou para o currículo das escolas de comunicação e tornou-se uma referência obrigatória para se entender não só o jornalismo e a indústria cultural, mas também a situação dramática da liberdade de expressão e da democracia em nossos tempos. Gênero: Comunicação Editora: Veneta Autor: Ben H. bagsikian ISBN: 9788595710276 Ano: 2018 Edição: 1ª Número de páginas: 368 Acabamento: Brochura Formato (LxA): 14,00x21,00
Características
  • Autor: BEN H. BAGDIKIAN
  • Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando