Descrição Geral
No âmbito educativo, o conceito de competências ocupa cada vez mais espaço. Mas, afinal, o ensino por competências representa ou não um avanço em relação aos modelos educativos existentes? Se sim, como implantá-lo? Como formar os profissionais da educação para esse modelo de ensino? Como deve ser o sistema de avaliação nessa perspectiva? Ao longo deste livro, os autores respondem a essas e outras questões, estabelecendo um diálogo que, mais do que defender uma determinada visão sobre o conceito de competências na educação, tem como propósito lançar luzes nesse debate, permitindo vislumbrar diferentes perspectivas para a melhoria da qualidade do ensino brasileiro.
Gênero: Pedagogia
Editora: Summus
Autor: Valeria Amorim Arantes
ISBN: 9788532306500
Ano: 2009
Edição: 1ª
Número de páginas: 168
Acabamento: Brochura
Formato (LxA):14,00x21,00
Características
- Autor: VALERIA AMORIM ARANTES
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento