Descrição Geral
Em Emoção sob medida, Greg Hoffman, ex-CMO da Nike, que teve participação na criação da marca e em suas geniais campanhas de marketing, compartilha lições sobre o poder da criatividade, extraídas de suas quase três décadas de trabalho na empresa.
De estagiário a diretor de marketing, Hoffman liderou equipes de maneira a formar e expressar a voz e a identidade da Nike. O foco de seu trabalho sempre foi o mesmo: criar uma forte ligação emocional entre os produtos da companhia e as pessoas que os compravam.
Recheado de histórias incríveis sobre as campanhas mais famosas da Nike,Emoção sob medida é um guia para encontrar inspiração dentro de uma organização, construir conexões emocionais decisivas com os consumidores e estabelecer uma marca que ressoe profundamente em corações e mentes.
Gênero: Ficção
Ano: 2023
Edição: 1ª
Número de páginas: 384
Acabamento: Brochura
Formato (Lcm x Acm): 14 x 21
Características
- Autor: GREG HOFFMAN
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento