Descrição Geral
E se você pudesse vender qualquer coisa para qualquer um? Ninguém nasce sabendo. Mas a verdade é que você pode aprender a vender mais MUITO mais usando as palavras certas.
O objetivo do copywriting é vender. Seja on-line, offline, em vídeo, nas redes sociais ou no palco, copywriting é juntar palavras que fazem as pessoas clicarem, ligarem ou pegarem as carteiras e comprarem.
Seja você um coach, um autor, um vendedor de comércio eletrônico ou um corretor de imóveis, sua capacidade de criar um copy de vendas que leve as pessoas a comprar determina seu salário, seu estilo de vida e o futuro de sua família.
Caso já tenha tentado escrever anúncios, e-mails e postagens nas mídias sociais para o seu negócio e falhado, este livro é para você. Se precisa fazer mais vendas ? não importa o que venda ou para quem vende ?, este livro é para você.
Gênero: Marketing
Ano: 2022
Edição: 1ª
Número de páginas: 240
Acabamento: Brochura
Formato (Lcm x Acm): 15 x 23
Características
- Autor: JIM EDWARDS
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento