Atualizando informações ...

ENDOMARKETING DE A A Z

Marca: INTEGRARE

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
Em Endomarketing de A a Z, a publicitária, consultora e palestrante Analisa de Medeiros Brum trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais. A autora, apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação.O Endomarketing - que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos - é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo. Gênero: Marketing Editora: Integrare Autor: Analisa de Medeiros Brum ISBN: 9788599362488 Ano: 2010 Edição: 1ª Número de páginas: 200 Acabamento: Brochura Formato (LxA) (cm): 16 x 23
Características
  • Autor: ANALISA DE MEDEIROS BRUM
  • Encadernação: BROCHURA
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando