Atualizando informações ...

FOCO DO CLIENTE

Marca: GENTE
Data de lançamento: 20/01/2023

Por:
R$ 64,90

2x de R$ 32,45 Sem juros
6x de R$ 12,11 com juros
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
Resultados invejáveis são obtidos sempre com a cumplicidade dos clientes leais. Clientes leais promovem espontaneamente as empresas que admiram, além de as defenderem contra a competição predadora. Mas como se pode ter uma base confiável de clientes leais? Tratando todos da mesma forma? Fazendo tudo o que eles pedem? Concedendo-lhes toda espécie de descontos? Criando promoções a torto e a direito? Comprando-lhes a fidelidade e acreditando nisso? Clientes se ligam para valer àqueles em quem podem confiar e com quem podem compartilhar seus sonhos, ambições e compromissos com o futuro. Não importa se se trata de um cliente individual ou uma empresa-cliente. Em ambos os casos, são pessoas movidas por motivações próprias do ser humano em qualquer circunstância. Este livro mostra quanto pode ser simples e eficaz uma estratégia de marketing quando ela é orientada para o que é realmente importante para os clientes. Resultados superiores admiráveis nascem dessa fonte. Foco do Cliente, um livro que marca a mudança do teor da ação de marketing quando o que está em jogo é o seu desempenho e reconhecimento profissionais ligados ao valor percebido da sua empresa. Gênero: Markting Editora: Gente Autor: José Carlos Teixeira Moreira ISBN: 9788573126457 Ano: 2009 Edição: 1 Número de páginas: 255 Acabamento: Brochura Formato (LxA) (cm): 16x23
Características
  • Autor: JOSE CALOS TEIXEIRA MOREIRA
  • Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando