Descrição Geral
O que explica a fascinação das pessoas pelos chamados brindes ou presentes ? Como entender a necessidade de colecioná-los? Afinal, o que pode ser considerado um gift corporativo? a qual campo de prática mercadológica estes gifts pertencem: comunicação, marketing, promoção, relacionamento, mídia, experiência? Quem e quando utiliza este tipo de ação? Quais as reais dimensões deste mercado? Marina Pechlivanis, Auli De Vitto, Claudio Mello e João De Simoni têm respostas para essas e outras curiosas questões, inaugurando um conceito que abarca as diversas dimensões do dar, receber e retribuir objetos, experiências e serviços nas mais diversas ações: o gifting.
Gênero: Marketing
Editora: Alta Books
Autor: Vários autores
ISBN: 9788550801940
Ano: 2018
Edição: 1ª
Número de páginas: 224
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 17,00x24,00
Características
- Autor: VARIOS AUTORES
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento