Descrição Geral
Fala-se muito sobre marketing, discuti-se muito sobre marketing, mas a verdade é que poucos entendem de marketing. No Brasil, esse problema se agrava ainda mais, tendo em vista o mau uso da palavra marketing, principalmente pelos profissionais da imprensa, que, por desconhecerem seu conceito, o deturpam e vendem uma imagem distorcida do que ele realmente representa. Com efeito, é comum na imprensa apresentarem o marketing como algo danoso à sociedade, como enganação, como mandrakaria. Com todas essas interpretações errôneas, rotular-se de profissional de marketing, hoje em dia, traz uma carga muito grande de responsabilidade. Ter, entretanto, os clientes como o centro da proposta de valor e da estratégia de toda e qualquer organização é viável e uma postura de valor inestimável para as empresas. É o que tenta mostrar o autor, nesta obra recheada de polêmicas acerca do marketing.
Gênero: Marketing
Editora: Senac
Autor: Edmundo Brandao Dantas
ISBN: 9788598694573
Ano: 2008
Edição: 1ª
Número de páginas: 316
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16,00x23,00
Características
- Autor: EDMUNDO BRANDAO DANTAS
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento