Descrição Geral
A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história - e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade? Em Marketing para o público sênior - primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil -, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental - e surpreendente - em muitos paradigmas do marketing moderno.Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes. Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.
Gênero: Marketing
Editora: Benvira
Autor: Dick Stroud e Kim Walker
ISBN: 9788557172593
Ano: 2018
Edição: 1ª
Número de páginas: 352
Acabamento: Brochura
Formato (LxA):16,00x23,00
Características
- Autor: DICK STROUD
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento