Atualizando informações ...

O GRANDE LIVRO DO MARKETING

Marca: M BOOKS

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
Este livro garante aos leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing,possibilitando o atendimento e compreensão de sua essência - o verdadeiro sentido de suas práticas. Isso possibilitou o autor converter es sas práticas permanentes numa matriz de planejamento de marketing revolucionáro, a dos 12 Ps , em duas outras matrizes que tratam especificamente de branding na organização da trajetória do marketing em 12 gerações e na produção de um conhecimento genuíno, único, de total qualidade e eficácia comprovada. Gênero: Marketing Editora: M. Books Autor: Francisco Alberto Madia de Souza ISBN: 9788576802273 Ano: 2013 Edição: 1ª Número de páginas: 448 Acabamento: Brochura Formato (LxA): 21,00x28,00
Características
  • Autor: FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA
  • Encadernação: BROCHURA
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando