Descrição Geral
A primeira parte desta obra relata a trajetória profissional do autor. O inicio como executivo internacional da McGraw-Hill no Brasil e em Portugal. A criação de sua própria editora, Makron Books - reconhecida como uma das mais importantes editoras brasileiras nas áreas técnica, científica e de negócios - a sua venda para a Pearson, onde permaneceu por dois anos como Presidente. O reinício criando uma nova editora, a M.Books. Sua história é contada através dos lançamentos de livros, das séries e linhas editoriais, enfatizando as ações estratégicas de marketing utilizadas sem com um único objetivo: vendas. A segunda parte é composta de cases de marketing - experiências vividas na prática em sua carreira editorial. Nestes cases, o leitor conhecerá as ferramentas de marketing utilizadas, as estratégias, os objetivos e, principalmente, os resultados reais conquistados.Além de poder extrair e aplicar as idéias deste livro em seus negócios, ele é também referência e fonte de conhecimento para profissionais de todas as áreas e produtos, além de estudantes universitários e MBA.
Gênero: Marketing
Editora: M. Books
Autor: Milton Assumpção
ISBN: 9788576800804
Ano: 2009
Edição: 1ª
Número de páginas: 176
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16,00x23,00
Características
- Autor: MILTON ASSUMPÇAO
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento