Atualizando informações ...

OS 10 PECADOS MORTAIS DO MARKETING - SINTOMAS E SOLUÇÕES

Marca: SEXTANTE / GMT
Data de lançamento: 31/01/2023

Por:
R$ 49,90

2x de R$ 24,95 Sem juros
5x de R$ 10,97 com juros
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados? Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing. A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema. Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível. E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados. Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos. Internetworks Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas. Journal of Consumer Marketing Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado. Publishing News Gênero: Marketing Editora: Sextante Autor: Philp Kotler ISBN: 9788543106786 Ano: 2018 Edição: 1ª Número de páginas: 144 Acabamento: Brochura Formato (LxA): 16,00x23,00
Características
  • Autor: PHILIP KOTLER
  • Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando