Descrição Geral
Tudo o que de mais relevante aconteceu e se aprendeu nos primeiros 60 anos do Marketing no Brasil e no mundo encontra-se na obra Os 50 Mandamentos do Marketing. Erros e acertos, estratégias vencedoras e desastres fenomenais; nascimento, vida e morte de marcas emblemáticas; os principais atores da história do marketing pesquisados, analisados e organizados nos 50 mandamentos que sintetizam todo o aprendizado. O cliente sempre tem razão - e tem, entenda o por quê. Customize para crescer , É melhor ser o primeiro do que ser o melhor , O Preço da sobrevivência é a permanente atualização , Mais vale um desejo que dez necessidades , Longe dos olhos, longe do coração , Primeiro vender dentro, depois fora são sete dos 50 mandamentos que vão transformar para sempre sua maneira de ver e analisar os negócios, de conduzir sua carreira, de comandar sua empresa.
Gênero: Marketing
Editora: M. Books
Autor: Francisco Alberto Madia de Souza
ISBN: 9788576802716
Ano: 2015
Edição: 1ª
Número de páginas: 450
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 17,00x24,00
Características
- Autor: FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento