Descrição Geral
Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom passa cerca de trezentas noites por ano em aviões ou hotéis. Durante o dia, trabalha na casa de desconhecidos, observando detalhes de seus cotidianos que podem revelar os até então ignorados desejos de consumo. Em Small Data o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem resultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos. A partir de relatos e exemplos inesperados, divertidos e contundentes, este livro apresenta a importância imediata de um novo olhar acerca das demandas do mercado atual. A experiência e expertise de Lindstrom ensinam, surpreendem e divertem tanto profissionais ligados aos setores comerciais e de marketing como qualquer pessoa curiosa a respeito das infinitas variações comportamentais da sociedade pós-moderna.
Gênero: Marketing
Editora: Harper Collins
Autor: Lindstrom, Martin
ISBN: 9788569809715
Ano: 2016
Edição: 1ª
Número de páginas: 240
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 15,5 x 23 cm
Características
- Autor: MARTIN LINDSTROM
- Encadernação: BROCHURA
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