Atualizando informações ...

SMALL DATA - COMO POUCAS PISTAS INDICAM GRANDES TENDÊNCIAS

Marca: HARPERCOLLINS
Data de lançamento: 15/09/2023

Por:
R$ 44,90

2x de R$ 22,45 Sem juros
4x de R$ 12,12 com juros
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom passa cerca de trezentas noites por ano em aviões ou hotéis. Durante o dia, trabalha na casa de desconhecidos, observando detalhes de seus cotidianos que podem revelar os até então ignorados desejos de consumo. Em Small Data o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem resultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos. A partir de relatos e exemplos inesperados, divertidos e contundentes, este livro apresenta a importância imediata de um novo olhar acerca das demandas do mercado atual. A experiência e expertise de Lindstrom ensinam, surpreendem e divertem tanto profissionais ligados aos setores comerciais e de marketing como qualquer pessoa curiosa a respeito das infinitas variações comportamentais da sociedade pós-moderna. Gênero: Marketing Editora: Harper Collins Autor: Lindstrom, Martin ISBN: 9788569809715 Ano: 2016 Edição: 1ª Número de páginas: 240 Acabamento: Brochura Formato (LxA): 15,5 x 23 cm
Características
  • Autor: MARTIN LINDSTROM
  • Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando