Descrição Geral
Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos? Essas perguntas valem para a vida e para a moda.
Quando se trata da construção de uma marca, saber o que fazer a seguir tem muito a ver com refletir sobre sua identidade. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para ser descobertas. Sem receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de convidar leitores a se questionar e a gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda através do seu autoconhecimento.
A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do ramo, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
Nesta reedição, André Carvalhal revisita exemplos e traz atualizações para uma reflexão que segue atual como nunca.
Gênero: Moda
Ano: 2020
Edição: 1ª
Número de páginas: 344
Acabamento: Brochura
Formato (Lcm x Acm): 16 x 23
Características
- Autor: ANDRE CARVALHAL
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento