Descrição Geral
Pela primeira vez, o ex-CEO da Unilever Paul Polman revela como fez para aumentar o retorno de seus acionistas em 300% e ainda assim garantir que a empresa fosse a número 1 do mundo em sustentabilidade por onze anos consecutivos.
Em parceria com Andrew Winston, grande expoente da sustentabilidade corporativa, Polman ensina os líderes a enfrentar os maiores desafios da humanidade a mudança climática e a desigualdade social e ainda garantir o sucesso do seu negócio.
Eles derrubam o mito de que a única função das empresas é obter lucros e mostram por que a mera intenção de fazer o bem não é suficiente para salvar o mundo. É necessário criar ações concretas e reunir forças em nome desse objetivo e as organizações de impacto positivo são a resposta.
Essas empresas priorizam a inovação, desenvolvem relações de confiança e engajam clientes ao mesmo tempo que ajudam a criar sociedades mais fortes e inclusivas e um planeta mais saudável. Cure o mundo primeiro, eles dizem, e então você vai deixar seus investidores satisfeitos.
Este livro vai ajudá-lo a encontrar o propósito de que você precisa para adotar o único modelo de negócios que importa nos próximos anos e seus filhos e netos agradecerão por isso.
Gênero: Negócios
Ano: 2022
Edição: 1ª
Número de páginas: 368
Acabamento: Brochura
Formato (Lcm x Acm): 16 x 23
Características
- Autor: PAUL POLMAN
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento