Atualizando informações ...

CUSTOMER SUCESS

Marca: AUTENTICA
Data de lançamento: 30/01/2023

Por:
R$ 89,80

2x de R$ 44,90 Sem juros
6x de R$ 16,75 com juros
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
De onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que matar um leão por dia para fechar o mês? Já ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success é assunto para empresas de tecnologia ou startups? Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata-se de uma nova estratégia para lidar com os modelos de negócios baseados em serviços em vez de produtos, em uso ao invés de propriedade. Seja qual for o segmento em que atua, direta ou indiretamente, você será impactado por esse fenômeno. Customer success tem a ver com a geração de receita através da criação de drivers de retenção ativa de clientes, de redução do churn, e estratégias de upselling para maximizar o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida, o LTV (Lifetime Value). Customer Success vai muito além da satisfação dos clientes. É saber que a sobrevivência da sua empresa depende do sucesso do negócio do seu cliente, e a partir daí adequar estruturas e processos para crescer de forma rentável e contínua. Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes, vai ajudá-lo a: Compreender o contexto que levou ao início do movimento de customer success Construir uma estratégia de customer success comprovada pelas empresas mais competitivas do mundo Implementar um plano de ação para estruturar a função customer success em sua empresa Os clientes querem produtos que os ajudem a alcançar seus próprios resultados. Ao assegurar que seus clientes obtenham valor com seus produtos ou serviços, você está protegendo as receitas recorrentes e criando um cliente para toda a vida. Customer Success mostra como dar início à revolução centrada no cliente e a mantê-la no longo prazo. Gênero: Sucesso proficional Editora: Autentica Autor: Vários autores ISBN: 9788551302798 Ano: 2017 Edição: 1ª Número de páginas: 272 Acabamento: Brochura Formato (LxA): 16,00x23,00
Características
  • Autor: VARIOS AUTORES
  • Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando