Atualizando informações ...

SATISFAÇÃO GARANTIDA - APRENDA A FAZER DA FELICIDADE UM BOM NEGOCIO

Marca: HARPERCOLLINS
Data de lançamento: 24/01/2023

Por:
R$ 49,90

2x de R$ 24,95 Sem juros
5x de R$ 10,97 com juros
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
O que dizer de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos? E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes? Bem-vindo à Zappos , uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema o cliente em primeiro lugar é realmente colocado em prática- do empacotador ao CEO, na Zappos todos trabalham ? literalmente! ? no serviço de atendimento ao cliente. Tony Hsieh é um empreendedor nato que em seus momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Começando com um minhocário na infância até se tornar um bilionário aos trinta e poucos anos, Tony desenvolveu técnicas revolucionárias (e algumas vezes bem loucas) para satisfazer seus clientes e sua equipe, e lucrar mais ? e em menos tempo ? do que com as velhas fórmulas que regem grandes empresas. Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresarial que Tony desenvolveu e agora revela neste livro divertido e inspirador. Para o autor, todo o seu negócio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes. Gênero: Economia Editora: Happercollins Autor: Tony Hsieh ISBN: 9788595080270 Ano: 2016 Edição: 1ª Número de páginas: 256 Acabamento: Brochura Formato (LxA): 16 x 24 cm
Características
  • Autor: TONY HSIEH
  • Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando