Descrição Geral
Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar. Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação de Harvard e coautor de Como chegar ao sim.
Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer sim a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.
Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados profissionais da persuasão , Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.
Gênero: Administração
Editora: Sextante
Autor: Robert B. Cialdini
ISBN: 9788575428092
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 304
Acabamento: Brochura
Formato (LxA) (cm): 16 x 23
Características
- Autor: ROBERT B. CIALDINI
- Encadernação: BROCHURA
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