Descrição Geral
Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem sim ? e como usar esse conhecimento na prática.
Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão ? reciprocidade, afeição, aprovação social, autoridade, escassez, compromisso e consistência ? e adiciona um princípio inédito, a unidade. Ensinando como usá-los para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do The New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, boxes com estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.
Gênero: Literatura
Ano: 2021
Edição: 1ª
Número de páginas:656
Acabamento: Brochura
Formato (Lcm x Acm): 15X23
Características
- Autor: ROBERT B. CIALDINI
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento