Atualizando informações ...

ESTRATÉGIA DE MARCAS PRÓPRIAS

Marca: M BOOKS

Por:
R$ 85,00

2x de R$ 42,50 Sem juros
6x de R$ 15,86 com juros
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
Neste livro, os autores procuram desmascarar mitos sobre marcas de varejistas, descrevendo estratégias de diversos níveis utilizadas para suas marcas e desafiam os fabricantes a desenvolverem uma resposta efetiva. Os autores não contam apenas uma história, mas oferecem um desafio e dão dicas para encarar essa competição. Gênero: Administraçao Editora: M Books Autor: Nirmalya Kumar;Jan Benedict E M Steenkamp ISBN: 9788576800330 Ano: 2007 Edição: 1ª Número de páginas: 216 Acabamento: Brochura Formato (LxA):17,00x24,00
Características
  • Autor: NIRMALYA KUMAR
  • Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando