Descrição Geral
A estratégia completa para promover produtos e marcas.
Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hipercrescimento dos negócios (growth).
Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo.
A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas de acordo com a lógica do cafezinho:
Um convite ao café: os novos contextos dos negócios;
Ativação da paixão: lições sobre propaganda;
Ativação do mercado: lições sobre marketing;
Ativação da experiência: lições sobre UX;
Ativação da atenção: lições sobre publicidade;
Ativação do valor: lições sobre branding;
Ativação do crescimento: lições sobre growth;
Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.
Gênero: Gestão e liderança
Ano: 2023
Edição: 1ª
Número de páginas: 288
Acabamento: Brochura
Formato (Lcm x Acm): 16 x 23
Lançamento: 31/01/2023
Características
- Autor: CLÁUDIO RABELO
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento