Descrição Geral
Os melhores artigos da Harvard Business Review para criar vantagens competitivas e se destacar da concorrência.
A estratégia é um componente fundamental do sucesso de uma empresa, mas nem sempre se traduz em melhores resultados.
Elaborar uma estratégia coerente e vencedora é apenas o primeiro passo. Sem uma execução eficiente, que envolva os colaboradores de todos os níveis hierárquicos, nenhuma organização consegue ir muito longe.
Com este livro, você vai aprender a:
deixar bem claras suas prioridades
determinar os objetivos da sua organização
diferenciar sua empresa da concorrência
elaborar uma visão com valores sólidos diante de um futuro incerto
criar oceanos azuis, espaços de mercado prontos para o crescimento
avaliar seu modelo de negócios
Gênero: Administração
Editora: Harvard
Autor: Harvard
ISBN: 9786555640366
Ano: 2020
Edição: 1ª
Número de páginas: 272
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16,00x23,00
Características
- Autor: HARVARD BUSINESS REVIEW
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento