Descrição Geral
Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor: Small data e A lógica do consumo . Em Small data , seu livro mais recente, o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem resultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos. Já em A lógica do consumo , ele apresenta ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda.
Gênero: Marketing
Editora: HarperCollins
Autor: Lindstrom, Martin
ISBN: 9788569514350
Ano: 2016
Edição: 1ª
Número de páginas: 448
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16 x 23 cm
Características
- Autor: MARTIN LINDSTROM
- Encadernação: BROCHURA