Atualizando informações ...

SMALL DATA E A LOGICA DO CONSUMO

Marca: HARPERCOLLINS

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor: Small data e A lógica do consumo . Em Small data , seu livro mais recente, o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem resultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos. Já em A lógica do consumo , ele apresenta ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. Gênero: Marketing Editora: HarperCollins Autor: Lindstrom, Martin ISBN: 9788569514350 Ano: 2016 Edição: 1ª Número de páginas: 448 Acabamento: Brochura Formato (LxA): 16 x 23 cm
Características
  • Autor: MARTIN LINDSTROM
  • Encadernação: BROCHURA
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando