Atualizando informações ...

CALL CENTER - ESTRATÉGIA PARA VENCER

Marca: SUMMUS

Por:
R$ 66,40

2x de R$ 33,20 Sem juros
6x de R$ 12,39 com juros
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call center agiliza as relações com fornecedores, distribuidores, clientes e público interno. Gênero: Administraçao Editora: Summus Autor: Lucas Mancini ISBN: 9788532302618 Ano: 2006 Edição: 2ª Número de páginas: 150 Acabamento: Brochura Formato (LxA):17,00x24,00
Características
  • Autor: LUCAS MANCINI
  • Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando