Descrição Geral
Todos nós, cidadãos, trabalhadores e consumidores, somos impactados pela introdução da internet em nossas vidas. Contudo, o grande tsunami de transformação está a caminho por meio da adoção das mídias sociais pelas organizações. Saber encarar as mídias sociais como aliadas e não como risco será fundamental para o sucesso de qualquer profissional. Infelizmente, ainda existe muita literatura conceitual, mas o que nós precisamos é pousar a aeronave e transformar conceitos em ações de real valor para empresas e clientes. Carolina faz isso com muita competência neste livro, navegando entre teoria e prática, dando dicas úteis, provendo um guia funcional e colocando a bússola em nossas mãos. Entender como as mídias sociais podem contribuir com o mundo dos negócios e o ambiente corporativo é uma jornada de aprendizado e experiência. Você pode escolher entre ficar olhando ou tomar a dianteira. Mídias Sociais... e agora? vai ajudar nessa decisão. Boa viagem! Mauro Segura Diretor de Marketing e Comunicação da IBM Brasil e Editor do blog A Quinta Onda
Gênero: Comunicação
Ano: 2011
Edição: 1ª
Número de páginas: 136
Acabamento: Brochura
Formato (Lcm x Acm): 12x17
Características
- Autor: CAROLINA FRAZON TERRA
- Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento